Musicas :)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Momento que marcou minha vida

Relato Pessoal

 Momento que marcou minha vida.

    Hoje estava me lembrando sobre o meu aniversário de 15 anos, me lembrei de todos os meus amigos e da minha família e como eles são importantes para mim.
  No dia do meu aniversário todas essas pessoas estavam lá comemorando comigo mais um ano de vida, algumas conheci a pouco tempo, mas já se tornaram grandes amigos. Meu padrinho, minha madrinha e meus primos vieram de outra cidade apenas para o  aniversário e minha prima me ajudou a organizar a festa.
   Durante a festa recebi uma grande surpresa dos meus pais e meu irmão,um vídeo com fotos minhas desde quando era pequena. Após a homenagem  fomos dançar e me diverti muito com meus convidados.
    Lembro também que após eles terem ido embora, eu não conseguia dormir ,pois estava  muito feliz e este dia   vai ficar para sempre na minha memória, e no meu coração.
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário